domingo, 20 de abril de 2014

Espírito domado

Espírito domado



Não acredito em ilusão
mas faço minha realidade
não alimento a discussão
ainda que perceba a maldade

e que me venham os clichês...


não acredito em liberdade
quando o que sinto aprisiona
esta história de saudade
sofrimento
não me causa insônia

não me restaram lamentos
e pouco importam... os clichês...

não acredito em harmonia
uso as mesmas palavras
sem nenhuma ironia
sentida ou não, sem farpas

acabaram-se as aspas

e que outros venham... se quiserem
clichês sedentos deste universo
onde me rasgo, me esfrego

sei onde mora a magia
escondida numa floresta
já vi nascer poesia
num regaço iluminado por pedras

onde me espalho, me acho
espírito domado
livre no espaço
me faço... eco, som... mormaço.



Dhenova
20/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário