sábado, 19 de abril de 2014

Ah, estes silêncios...



Ah, estes silêncios...

Eu queria entender como funcionam estes mecanismos, como gira aquela engrenagem, como o tempo se faz desatino, ele arde, como tudo acontece, mas não sei... ah, eu queria entender este silêncio, queria ser o sol, mar e o vento, só pra tentar ser, mas ser mesmo, não só estar... hoje meu amor foi embora... silêncio, silêncio - diz a voz do coração, cala-te noção. E volto às questões básicas, como funcionam os mecanismos, e todo este vício? O quê fazer? Eu procuro a palavra não dita (silêncio), aquela que a tua boca não pronunciou, mas sei que teu íntimo escutou, e fico pensando em quanto isso vai durar. Não, não me desespero, busco a razão. Roubei o silêncio pra mim, me fiz em tantas partes que nunca mais vais encontrar, plantei algumas num jardim, mas não embaixo das rosas, as outras, espalhei no horizonte... em silêncio, vou embora, deixo-te em paz... embora continue pensando nos tais mecanismos daquela engrenagem, e em como tudo funciona... bobagem.

Dhenova

Nenhum comentário:

Postar um comentário